domingo, 20 de fevereiro de 2011

porquês III

No decorrer deste fim de semana "caiu uma ficha"... andei todas estas semanas a negar, mas... é verdade, é lamentável reconhece-lo... fui usada... bolas...

"Eu disse-te para teres cuidado, ele só precisou de ti enquanto não tinha ninguém com quem falar. Assim que teve deixaste de fazer falta"

puf... é verdade... por mais que as cartas estivessem sempre na mesa, houve uma necessidade de me fazer acreditar que havia sentimentos puros e sinceros do outro lado e... e não havia... Não estou a acusar ou a julgar, estou apenas muito desiludida... dei-te parte de mim... aquilo que dou a poucas pessoas, conheceste-me como poucos conhecem e depois viras as costas assim?! sem uma palavra...

Na verdade, estou feliz, estou bem... foi só mais uma bofetada da vida, só não a esperava de quem me disse que já tinha passado por muitas desilusões com amigos... pois bem... acabaste por fazer o mesmo como amigo...

Não te guardo rancor ou mágoa... apenas te deixo fechado, bem fechado num sitio onde não quero mais voltar...

Sem comentários:

Enviar um comentário