sábado, 11 de maio de 2013

Família III

A família claramente cresceu! Há laços que se tornam fortes o suficiente para termos a certeza que somos família!

Na relação entre um homem e uma mulher que se amam deve haver espaço para a partilha, a amizade, a ternura, o carinho, os puxões de orelhas, as chamadas de atenção, mas principalmente tempo para a cada momento pôr mais um grão de areia na relação entre ambos e com o mundo!

Somos dois, ou três, ou quatro... ou quantos quisermos contar... Mas eu e tu somos na verdade a junção entre um céu e um mar que de tão imensos por vezes nos perdemos na descoberta um do outro, mas sabemos que o horizonte é sempre o nosso ponto de encontro, onde conseguimos ser o porto seguro um do outro!

Não quero fazer deste texto uma carta de amor, quero apenas que ele seja a revelação que encontrei a minha família, aquela que eu escolhi, ou que me escolheu a mim... quero apenas que fique registado que dia a dia me sinto mais feliz com esta nova fase da minha vida! 

Já o disse muitas vezes, mas é tempo de reforça-lo, ter a oportunidade de viver assim é uma graça demasiado grande para não ser vivida e alimentada a cada instante!

O fim de semana do "Rumo Certo" mostrou sem qualquer sombra de medo o que é sermos família, o que é bom, o que é menos bom, mas principalmente a imensidão do caminho que temos pela frente e a reunião de todas as condições necessárias para mostrarmos nesta vida o que é AMAR!

A 1 ano, 3 meses e 25 dias do grande dia, só quero dizer, mesmo antes desse dia: SOMOS FAMÍLIA! 

Sem comentários:

Enviar um comentário