domingo, 30 de janeiro de 2011

Sonhos I

A vida passa e vamos concretizando uns sonhos, construindo outros...

Hoje quero falar de um em particular: MISSÃO

Pois bem, é um sonho antigo, mesmo antigo, este de ir para fora, para onde há menos recursos... primeiro era muito nova, depois a vida foi acontecendo e essa ideia, ainda que presente, foi ficando para trás...

Agora que tenho a minha profissão esse sonho está cada vez a falar mais alto, tenho que ver se consigo arranjar uma brecha no mercado para bater asas e voar... mas não quero fugir, quero encontrar...

cada vez que vejo imagens de missão o meu coração bate mais rápido, assim como quando estamos perto de alguém por quem estamos apaixonados... Não quero deixar o tempo passar e não realizar este sonho...

Muitas vezes a sociedade impede-nos de sermos quem somos, de viver o que queremos e por isso passamos a vida à procura da felicidade, porque passamos os dias a fazer o que a sociedade acha bem...

Talvez antes daquilo que eu própria espero surja a hipótese de realizar este sonho, e desta vez pode ser que tenha coragem para a agarrar...

1 comentário:

  1. para agarrar não é só preciso ter coragem...

    ... é preciso também ter força!

    agarrar sem força, faz com que deixemos para trás aos poucos...

    e força é algo que eu SEI que tu tens...

    ... é só não procurares, e deixares entrar a oportunidade... por isso nunca te esqueças de deixar sempre a porta entre-aberta... :)

    ResponderEliminar