sábado, 29 de janeiro de 2011

Dias I

Um dia vou voltar a escrever num blog só meu, é hoje!

Pois bem, agarrei a ideia do blog de uma amiga. Esta vai ser uma das categorias deste blog: "Dias".

Hoje resolvi voltar a escrever simplesmente para mim... claro que me podem ler, mas "tou nem aí, tou nem aí".
Gosto de escrever, sempre gostei, faz-me voar, ir longe, relaxar, desabafar...
Escrever o que me apetece, quando me apetece é bom, faz-me sentir livre. 

Fecho os olhos, respiro fundo, tenho frio, está um silêncio agradável... espera um pouco... não quero abrir os olhos, aqui, neste sonho, posso ser eu, sem medos, sem capas... 
Abri os olhos, a vida continua, respiro fundo, olho para o espelho e penso: sou forte, sou linda, sou feliz!

Hoje recebi uma mensagem inesperada: "só para dizer que tens um sorriso lindo" - obrigada!

"Ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir para que haja estrelas na escuridão." (Arnaldo Padovani)

1 comentário:

  1. Olá 'amiga' :)

    é bom escrever, realmente liberta-nos... mas é sempre difícil sermos nós mesmo no dia-a-dia.. infelizmente! mas é como eu vejo as coisas, por mais verdadeiros que sejamos connosco mesmos, há sempre coisas que não mostramos aos outros: fragilidades, "infantilidades", sonhos acordados... enfim... é bom podermos ter um cantinho para voar e ser feliz... simplesmente porque merecemos :)

    essas mensagens são da categorias "melhores" :D

    beijinho grande*

    ResponderEliminar