segunda-feira, 18 de junho de 2012

Dias XXII

Um dia vou sentir que me estou a apaixonar!

Acho que chegou esse dia...

Não sei se devia, nem percebo muito bem como é que está acontecer. Talvez de um momento para o outro me tenha sentido disponível para aceitar alguém ao meu lado, e "alguém" tenha aparecido...  sem pressa, saboreando lentamente o processo de reconhecimento e de conquista.

Na verdade, claro que há medo no meio de tudo isto... medo do que possa haver de confusão de sentimentos... medo de ser novamente um caminho errado, medo de que seja só de um lado... medo de não ser capaz de ter calma... medo de me ferir outra vez...

Mas, apetece-me correr o risco... apetece-me tentar, ousar...

Há dias em que a vida nos sorri, e as coisas boas acontecem mesmo.

Será sonho? Será realidade?

Um dia a resposta virá...

2 comentários:

  1. :)

    eu senti que algo estava diferente...

    deixa-te voar, sem medo, com consciência, permite-te viver!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou deixar o tempo correr... o que tiver que ser será... Um passo de cada vez...

      Mas sim, há algo diferente... EU!:)

      Eliminar